domingo, 2 de janeiro de 2011

Como aconteceu de ir para Disney!

Bom, vou começar a falar da minha viagem para a Disney, eu sempre quis ir pra lá, estava tentando combinar com o meu namorado (Fred) de ir pra lá, mas faltava din din. Dai meus pais resolveram dar essa viagem pra mim e pra minha irmã (Erica), de aniversário, natal, páscoa e sei la mais do que... hehehe  falei para o Fred, ele aceitou ir junto e começamos a correr atras disso. Detalhe, isso foi no começo de novembro!!

Não foi fácil, pois não tinhamos (Eu e a Erica) passaporte ainda e muito menos o visto e o passaporte e visto do Fred estavam vencidos. Bom, ralamos pra conseguir marcar de tirar o passaporte e contratamos um despachante pra agilizar a entrevista no consulado.

Depois de algumas semanas, estavamos nas imensas filas do consulado americano esperando a bendita hora da entrevista. Fomos bem vestidos com TODOS os documentos na mão, nosso e do meu pai ( que está bancando a viagem). Finalmente, conseguimossss.

Enquanto isso, iamos dando muitos telefonemas e mandando varios e-mails para as agencias de viagens quando finalmente, achamos a maravilhosa Gabriela, hehehe. Estamos terminando de fechar os ultimos detalhes para a viagem, sendo que agora só faltam 15 dias para acontecer.

Em outros posts eu contarei o que planejo comprar la, e o roteiro que criamos.

Calendários Janeiro 2011

Todo mês eu entro no site http://www.smashingmagazine.com/ pra baixar os calendários que eles disponibilizam....

Hoje peguei uns 3 que achei bonitinhos....



Design pronto!!

Prontinho, papel de parede colocado, cores alteradas e tudo feito...

Quem gostou da imagem lá em cima das flores, estou colocando aqui em baixo também!!!




Blog novo!!!

Resolvi fazer um blog, vi um blog da Just Lia e fiquei morrendo de vontade de escrever tudo que irá acontecer na minha viagem maravilhosa para a disney, tanto para quem quiser ler, quanto pra eu guardar de recordação os detalhes e imagens de TUDO....