segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hotel Fairfield Inn

Vou falar um pouquinho do Hotel que nós ficamos,o Fairfield Inn, ele fica pertinho dos parques da Universal, deu pra ir andando (15 minutos) do hotel até o parque. 
A diária já é com café da manhã incluso, falaram que o café era meia boca, pelo contrário, é muito bom, tem yogurte, sucos, café, leite, chocolate, torrada, frutas, cereais, waffle, muffin de blueberry e lanchinhos de ovo e bacon.
O quarto é bem bonitinho, amplo, coube tudo que compramos, hehehe, ficamos em um com 2 camas, muito confortáveis, banheiro, o chuveiro é muito bom, tem até banheira.
Eles oferecem um transporte gratuito para os parques da Universal ( saindo as 8:50 pontualmente).
Uma coisa legal também pra quem não fala muito inglês (igual eu), tem recepcionistas brasileiros lá, o Daniel é muito gente boa.
Tem uma salinha com internet grátis, caso precise.
Tem tudo pertinho, aqui em cima é uma foto da janela do quarto, na frente tem um Burger King, um mercadinho, o Wallgreen's (é uma marca relativamente famosa lá) que tem farmácia dentro, compramos muita coisa lá. Tem também um restaurante que custa uns $11 e você come o que quiser, bem gostoso. Atravessando a rua tem um Mc Donald's e mais umas coisas que eu num lembro.
Ah, nesse post vamos estreiar os comentários gastrônomicos do Fred, ele ficou de me ajudar com os post dando a opinião dele nos restaurantes que fomos.

Hello everybody!
Aqui é o Fred falando, e como um bom ex-gordo (será ex mesmo?) eu fui convocado para falar das comidas de Orlando.
A Carina comentou bem sobre o café da manhã, mas não poderia deixar de comentar sobre os uns sanduíches prontos da Jimmy Dean que eu comi no Fairfield Inn.
Experimentei dois sabores, um de bacon, ovos e queijo e outro de "sausage" (uma espécie de hamburguer feito de carne de porco), ovos e bacon.
E após comer essas deliciosas iguarias (e são deliciosas) se alguém me perguntasse se deveria comê-los eu responderia: não faça isso com seu corpo. Não olhei as calorias do primeiro, mas sei que o segundo tinha mais de 400 (QUATROCENTAS) calorias sendo que cerca de 300 são provenientes de gordura. É muita gordura só pra começar o dia e talvez isso tenha me deixado meio mole no começo da viagem. Depois não se sabe porque os americanos são gordos.
Outra coisa muito legal é o fato de que o microondas não fazia barulho, ai o espertão aqui ficou uns 5 minutos cancelando e ligando de novo até perceber que ele estava funcionando.
De resto, o hotel possui um ótimo café da manhã.
Nas redondezas do hotel, conseguimos encontrar alguns lugares para comer como Burguer King, Golden Corral Buffet and Grill e o maravilhoso Mcdonald's.
No primeiro dia que comemos à noite fomos ao Burguer King. Não é tão diferente do nacional, com excessão das batatas que são cortadas e fritas com a casca (como em todos os outros lugares nos eua) e que você sente que o lanche é mais gorduroso. Sim, ele consegue ser mais gorduroso que aqui amigos. Você vai comendo e ao mesmo tempo suas veias e artérias vão acumulando gordura e quando você menos espera, vem aquela pontada no coração.Até o pão é mais adocicado e você sabe que tem BEM mais açúcar que o daqui. Mas vale a visita, o preço é bem justo e bem mais barato que no Brasil.
Além disso, não se pode deixar de comentar duas coisas primeiro é a promoção que estava no verso do cupom fiscal que você deveria ligar para um número e responder uma pesquisa rápida para ajudar o burguer king a melhorar seu atendimento. Fazendo isso vocês acham que eles ganhariam um livro de conscientização para uma boa alimentação? NOT! As pessoas que respondiam a pergunta deveriam comprar um refrigerante e uma batata e ganhavam um Whopper. Além disso, uma outra promoção que vimos logo que saímos da lanchonete dizia que se você comprasse um lanche de frango empanado (no estilo do McChicken), você ganhava outro. Volto a falar, depois não se sabe porque os americanos são obesos.
Quanto aos outros restaurantes eu volto a comentar sobre eles nos próximos posts.


Stay tunned for more.