domingo, 9 de janeiro de 2011

10° Dia - Magic Kingdom

Magic Kingdom
Esse é o parque mais famoso da Disney, graças ao castelo da Cinderela.
Dentro do castelo, no segundo andar, tem o restaurante da Cinderela, mas não conseguimos dias pra reservar esse =(. Alguns andares acima, ficam alguns quartos construidos para a familia do Wall Disney, mas ele morreu antes de poder usa-los, as vezes esses quartos são usados para os funcionários se trocarem para as apresentações.
Algumas atrações principais:
Pirates Of  The Caribbean - Essa atração é ao contrario das outras, como assim? É porque os outros brinquedos foram feitos baseados nos seus filmes, já esse do Piratas do Caribe foi feito primeiro, e como era uma das únicas atrações que não existia filme, resolveram fazer um filme baseado no brinquedo (Fonte:Fred).
The magic carpets of Alladin - São 16 tapetes voadores, cabem 4 pessoas em cada um, são ligados por uma lâmpada gigante que fica no centro, a gente que controla o tapete, fazendo subir ou descer. É bastante decorado. Ah, também tem um camelo que fica cuspindo água em todo mundo, espero que esteja no mode OFF, porque eu vou no frio né? hehehe
Space Mountain - É uma montanha russa indoor, toda no escuro. O legal é que você tem as sensações de subir, descer, fazer curva, mas é tudo meio uma surpresa, porque você não vê pra onde está indo.
- Big Thunder Mountain Railroad - Montanha Russa do velho oeste, com curvas e mergulhos rápidos, réplicas de avalanches, bonecos animatrônicos e músicas de velho oeste.

- Frontierland Shootin' Arcade - coloquei essa atração aqui pro Fred ( que adora coisas de tiro, rs) - É uma atrção para testar a sua pontaria. Você pode manejar uma Hawkins genuína, calibre 54, devidamente adaptada. heheeheh. O ruim é que essa atração é paga, 25 cents por 5 tiros, se for bonitinho, até que vale a pena. 
- The Haunted Mansion - É uma das atrações mais populares do Magic Kingdom, uma mansão mal assombrada, com muitos efeitos surpreendentes, você vai entrando na mansão, entra em uma sala onde os quadros se mexem e parece que o chão que está se mexendo, não vou entrar em detalhes porque também quero ser surpreendida quando entrar lá. hahaha
Também tem as paradas que são sensacionais,  mas essas eu vou esperar pra colocar as fotos que eu mesma vou bater.
A noite, fizemos reserva no Restaurante Californi Grill, esse é o mais chique de todos que reservamos, então depois do parque, voltaremos para o hotel e colocaremos uma roupinha mais bonitinha que a que usamos no parque.

2 comentários:

  1. Frontierland Shootin' Arcade! A quarter por 5 tiros? Já sei onde vou gastar todos os dólares que estou levando.

    ResponderExcluir