terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A moda é trançar!!

Toda mulher já acordou, se olhou no espelho e pensou em raspar a cabeça porque o cabelo não tinha jeito. Ele não tinha jeito solto, mas preso, até que não fica tão ruim. Pode ser preso em um rabo de cavalo, coque ou trança. (http://sorvetefashion.blogspot.com)

Selecionei alguns modelos que ficarm show de bola. Eu adorooo trança de raiz, mas, pra mim, é impossivel de fazer, ja vi até videos ensinando a fazer, mas não consegui. Outro tipo de trança que eu acho lidissimo, é a trança espinha de peixe, que é aquela mais fininha, também já vi videos e pra mim é mais dificil de fazer que a trança de raiz...







2 comentários:

  1. queria aprender tbm...+ eh impossivel!!!

    ResponderExcluir
  2. ja falei que eu sei fazeerrrr mas vc nem qr aprender azar o seu =P

    ResponderExcluir