quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SeaWorld

Pegamos um taxi do Hotel Fairfield até o SeaWorld ($20), é tudo lindinho nesse parque, o clima estava ótimo, calorzinho. Tem muitos shows com animais e 2 montanhas russa animais.
- Manta - é uma montanha russa que imita a arraia, então você vai deitado de barriga para baixo, como se fosse uma arraia mesmo, parece que está voando.
- Kraken - é a montanha russa mais rapida, mais alta, mais longa e unica montanha russa sem piso de Orlando. É super suave, os loopings dela não são igual do Hopi Hari que você até se machuca de tanto ser jogado pra lá e para cá. Fomos 3x hehehe
Todos os shows tem horarios de apresentação, então se programe antes para não perder os que você quer ver, nós fomos:
- Believe - é o show da Shamu, é incrível, como conseguem treinar uma baleia daquele tamanho, muito lindo, varias baleias jogando água em todo mundo, fazendo tchauzinho, mostrando a língua. Antigamente os treinadores entravam com as baleias para fazer o show, mas por causa do acidente que teve algum tempo atras, eles participam de fora da água. Mas não deixa de ser emocionante!
- Blue Horizons - é um show de golfinhos, baleia azul, acrobacias, mergulhadores e pássaros lindos. É de tirar o fôlego com tantos "uauuuu" e "aaahhhh" heheeh.
 - Clyde and Seamore take pirate island - Esse show é hilário, chegue cedo para ver o mimico que diverte a platéia antes do show, ele é demais. No show tem 2 focas, uma lontra muito fofa e um leão marinho imenso.
Tinha mais alguns shows, mas não fomos, ficamos vendo os animais no parque, aquários e mais aquários, muito legal.
Dica da Carina - Quando for na atração do Urso polar - Wild Artic, vá pela parte do helicóptero e não pela parte a pé, pois a parte a pé você vê o mesmo videozinho, mas sem emoção nenhuma.

Um comentário:

  1. E meus comentários sobre comida sempre muito bons. Ahhhh... que beleza. É só isso de atrações que tem no seaworld? Tem certeza que não tem mais nada? Se ficar muito grande faça em duas partes. Além disso eu acho que ainda falta um toque de pessoalidade (existe essa palavra?) nos comentários, como se você estivesse contando uma história entende? Sei lá, é só uma opinião. Beijos

    ResponderExcluir