sexta-feira, 11 de março de 2011

Um pouquinho de esmaltes

Que mulher não gosta de pintar as unhas? Deixa-las bem certinhas, redondas ou quadradas, tirar a cutícula, as pelinhas e passar um esmalte bem diferente, as vezes até fazer umas gracinhas, como gliter ou desenhinhos.
Eu sou uma delas, começei a fazer as unhas em casa desde pequena com a minha mãe e desde então não parei mais, fazendo-as toda semana.
Estou lendo muitos blogs de unhas e esmaltes e ando tendo (e copiando) ideias bem legais, fiz 3 unhas diferente desde então e vou postar as fotos aqui pra vocês, só fiz 3 porque faço uma por semana. ehehehe
Essa eu fiz a 3 semanas atrás, usei um esmalte de qualquer marca branco e no meio passei um esmalte cinza, mais pode ser de qualquer cor que fica bem legal e no meio fiz os pontinhos com essa caneta maravilhosa branca que eu comprei em Orlando por $8,00.
Vi o lançamento dessa coleção da Impala no site da Lia e me apaixonei, fui atrás e encontrei no Armarinhos Fernando, não lembro o preço, comprei o azul aviador, o verde militar e o na mira 3D.
Usei o azul aviador em baixo e passei o na mira 3D em cima, ficou show, amei o 3D, a noite ele fica todo prata, mas no sol dá um brilho com várias cores fantástico.
Essa eu acabei de fazer, usei o Risqué Diamante roxo em baixo, fiz o desenho com a caneta de Orlando e como essa caneta precisa de uma cobertura para não sair o desenho, passei o fashion da Avon (já tá no finalzinho de tanto que eu uso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário