quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desenhos nas unhas

Oiii, como vocês já devem ter percebido, eu A-DO-RO enfeitar as unhas, as vezes faço as florzinhas com palito de dente mesmo e as outras vezes faço carimbinhos, consigo fazer em mim mesma, tanto na mão esquerda como na mão direita. A minha mãe também gosta, mas ela não consegue fazer nela mesma, então aprendi a fazer um coisinha que serve para gente como ela que não consegue fazer esses carimbinhos sozinha.

Passo 1: Recorte uma caixa de leite longa vida ou aqueles sucos de caixinhas;
Passo 2: Passe uma camada de esmalte extra brilho do tamanho de uma unha na parte metalica da caixa;
Passo 3: Depois de seco, faça o desenho nessa "unha" ou carimbe o desenho e deixe secar;
 Passo 4: Use aquela pazinha de empurrar cutícula para empurrar uma pontinha da "unha" da caixinha, assim poderá descolar o esmalte com o desenho;
Passo 5: Coloque na unha que você preferir o desenho escolhido, aperte um pouco até ficar lisinho na unha;
Passo 6: Passe o esmalte extra brilho na sua unha pro desenho não descolar.
Quando eu passei o extra brilho ficou uma bolhinhas, então eu passei um brilhinho por cima ( tipo asa de borboleta) e ficou ótimo!!

Se ficar alguma dúvida, me falei que eu tento esclarecer ok?
Beijus

Um comentário: